sábado, 4 de fevereiro de 2012

Junto do meu coração


Quero guardar-te sempre assim, nesse aconchego,
Junto ao meu peito, como quando eras criança.
Não vou deixar que te afastes do meu coração,
Te guardarei no peito, e na minha lembrança!

Não haverá distância capaz de me apartar de ti,
Sempre que precisares, filho, eu te embalarei.
Dou-te a minha bênção, minha paz, o meu amor,
Se preciso for, também a minha vida eu te darei!

Se eu chorar antecipadamente de saudade,
Me perdoa, pois esqueci que não és mais criança,
Que tens pela frente, um magnífico futuro,
Repleto de vitórias, de fé e de esperança!

Quero assim que ao lado de tua companheira,
Sejas feliz como mereces e sonhaste ser.
“Os pássaros devem ser livres no seu vôo,
E cantarem sempre num novo amanhecer.”

Mírian Warttusch

Foto: Mírian e seu filho Maurício 
.

Nenhum comentário: